sábado, 6 de setembro de 2014

Qual é seu gral de timidez? :O

I.... você é tímida? Tem dificuldade em fazer amigos, apresentar trabalhos ou até mesmo andar nos corredores do colégio? pois é, nós mesmas fizemos  um teste para você ficar mais informada com si mesma , boa sorte ! :)




1- Imagina a cena : Você está sentada na quadra do colégio  lendo um livro discretamente, e do nada chega um gato pelo portão como você reage ? : 

a-Me escondo mais ainda e tento parecer o mais natural possível para não passar vergonha e abaixo a cabeça para o livro... :(


b-Dou uma encarada e depois volto a ler


c- Mais o que? Vou logo chegando e convidando para sentar comigo  e batemos um bom papo até tocar!


2- No dia de uma festa do colégio, que nenhuma de suas amigas vão e nem sua bff vc :
a-Ai meu deus...não vou nunca! Vou pagar um mico total, e vou ficar sozinha a festa toda, vou esbarrar em alguém, derramar suco, tropeçar.... socorro!

b-Talvez até possa ir, mais vou me sentir nem um pouco a vontade ;d 

c-Claro!  Vai ser S-U-P-E-R- legal, e posso conversar com conhecidos haha!

3- Na hora do intervalo você prefere : 

a- Nem saio da minha cadeira... passo o tempo aproveitando para acabar de copiar ou ler alguma coisa da ultima matéria... 

b-Fico na sala conversando com a galera e dou umas saídas com minha bff para beber água ou ir a biblioteca , falar com alguém etc... 

c-Saio para ir em todas salas, ando pelos corredores, falo até com gente que não conheço haha!


Resultado : 

maioria a- : "Totalmente Tímida"
 Não sege tão negativa!Você sempre pensa no pior até pra fala com alguém...Nossa! Você realmente é bastante tímida, não fique triste por isso, tente ser mais extrovertida, e se mostre um pouco mais... se arrisque se não dé certo pelo menos você tentou, e não tem que ter vergonha por isso ! Todo mundo passa por seus altos e baixos.

maioria b- : "Um pouco Tímida"
Bem,você nem é tão calada mais também não é a falante loucona! As vezes você age na medida certa :) porém, cuidado para a timidez nem a loucura social te dominar... 

maioria c- : "Nem um pouco tímida" *.*
 Parabéns u.ú Nossa menina! Você não tem medo de encarar um público né? Mais cuidado, ser extrovertida é bom de vez em quando , mais cuidado para não ser reconhecida como a louca social O.o o.O

Nenhum comentário: